Alagoas

Jornalista alagoano está no TOP 5 da comunicação corporativa do NE

22/04/16 - 17h09
Ascom/Ufal

Formado na Faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o jornalista Milton Pradines, hoje diretor de Relações Institucionais da Braskem, já chegou até a operar câmeras em uma grande emissora de TV nacional.

No último dia 20 de abril, Milton foi surpreendido com a notícia de que o nome dele está entre os cinco mais bem avaliados jornalistas do Nordeste, pela Mega Brasil e a Maxpress, que juntas premiam os melhores profissionais da comunicação corporativa do Brasil. "Não é um trabalho só meu, é um trabalho da equipe e da empresa que eu trabalho. O que a gente mostra é o trabalho das pessoas. Eu sou apenas um facilitador", disse Pradines.

A escolha do nome de Milton se deu através de uma votação de dois turnos, por aproximadamente 60 mil jornalistas e executivos da área de todo o Brasil. A votação mobilizou redações e agências. Mais de mil executivos concorreram pelo prêmio.

A festa de premiação vai ser realizada no dia 19 de maio de 2016, em um hotel da capital de São Paulo, como parte das atividades do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa.