Marcelo Hailer, no portal “Forum”:
LEIA TAMBÉM
“O ex-presidente Bolsonaro (PL) permaneceu em silêncio desde que perdeu as eleições para o presidente Lula (PT) e, no último dia de seu governo, viajou em fuga para os EUA, onde se hospedou em um condomínio de brasileiros na Florida.
Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que acompanham o desenrolar das investigações conduzidas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes acreditam que o magistrado prepara o pedido de prisão de Jair Bolsonaro.
A dúvida que paira sobre os auxiliares de Bolsonaro é quando Alexandre de Moraes irá emitir o pedido de prisão do ex-presidente: se o fará agora ou se irá cozinhar Bolsonaro por algum tempo.
Porém, se o pedido de prisão para Bolsonaro pode ainda levar algum tempo, o mesmo não deve ocorrer com altos funcionários do Ministério da Justiça, entre eles o tenente-coronel do Exército Mauro César Barbosa Cid.
A expectativa é que o ministro Alexandre de Moraes mande prender o militar já nas primeiras semanas desse ano.
O tenente-coronel do Exército Mauro César Barbosa Cid era o braço de direito de Bolsonaro e é investigado em procedimentos conduzidos por Moraes.”
LEIA MAIS
+Lidas