Gente Famosa

José Loreto dispara bordão de Rafa Kalimann em novela e web reage

Notícias da TV | 04/08/22 - 21h30
Reprodução

José Loreto brincou com os rumores de que teria vivido um affair com Rafa Kalimann em Pantanal. O ator disparou um "aleluia, arrepiei" --famoso bordão da influenciadora digital-- na pele do Tadeu na novela das nove da Globo. O público se animou com a situação, apesar deles já terem negado qualquer envolvimento amoroso.

Na sequência exibida na terça (2), Zaquieu (Silvero Pereira) serviu um rango para os peões da fazenda. "Coisa boa é comer com fome e correr com medo", declarou Alcides (Juliano Cazarré).

O filho de Filó (Dira Paes) então fez sua intervenção: "Aleluia, arrepiei!". Curiosamente, pouco depois, Trindade (Gabriel Sater) resolveu dar um recado do cramulhão, o que irritou o boiadeiro. 

A frase se tornou famosa no BBB 20, quando foi dita por Rafa em uma conversa com Pyong Lee. Desde então, ela virou alvo de memes e até figurinhas de WhatsApp.

Recentemente, fãs também especularam se o ator e a influenciadora estariam vivendo um affair. Eles foram fotografados juntos em um passeio na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.

Em junho, ela chegou a postar uma foto com o bumbum de fora, que recebeu um comentário do artista. "Não consegui ver o pé… de salto ou chinelo?", disse.