Mundo

Jovem de 16 anos tem ataque cardíaco ao entrar em 'casa mal-assombrada' e morre

Revista Monet | 07/12/21 - 20h13
Facebook / Reprodução

Um adolescente de 16 anos morreu vítima de ataque cardíaco enquanto caminhava por uma  'casa mal-assombrada' em uma atração turística popular na Malásia. A vítima e um grupo de jovens filmavam o passeio, que captou o terrível momento em que ele cai inconsciente e o vídeo acabou sendo amplamente compartilhado nas redes sociais.

O menino, que não teve a identidade revelada, visitava a atração em Bentong, no estado de Pahang, com amigos quando teve uma parada cardíaca no dia 1º de dezembro. De acordo com a publicação malaia Kosmo, o menino começou a se sentir mal no local e teria desmaiado. O vídeo de quase três minutos mostra o incidente e o adolescente sendo retirado do local para receber atendimento.

Relatos apontam que o adolescente estava muito pálido e que não respondeu aos estímulos da equipe de resgate. Ele estava acompanhado de um amigo e de sua família. De acordo com o site AsiaOne, o chefe da polícia do distrito de Bentong disse que classificou o incidente como uma morte súbita e o corpo do menino foi enviado para Melaka, onde ele vivia.