Jovem de 19 anos é executada a tiros por dupla de moto no bairro Ouro Preto

Publicado em 01/06/2026, às 15h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Redação

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na tarde de segunda-feira em Maceió, em um ataque realizado por dois homens em uma motocicleta, que dispararam pelo menos cinco vezes antes de fugir.

Testemunhas relataram os detalhes do crime, que ocorreu na Rua Palmeira dos Índios, mas até agora não há informações sobre os suspeitos ou a motivação por trás do assassinato.

A Polícia Militar isolou a área do crime, enquanto equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento do corpo; a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa assumirá a investigação do caso.

Resumo gerado por IA

Uma mulher de 19 anos foi executada com vários tiros na tarde desta segunda-feira, 1°, na Rua Palmeira dos Índios, no bairro Ouro Preto, parte alta da capital alagoana.

De acordo com informações de testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Eles teriam abordado a vítima, efetuado ao menos cinco disparos e, em seguida, fugiram. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Gostou? Compartilhe