Alagoas

Jovem é encontrada morta após marcar encontro pelo Facebook; suspeito se matou

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 03/10/19 - 13h23
Maria Carla Lucas da Silva foi encontrada morta em Olho D'Água Grande | Cortesia ao TNH1

O corpo de uma jovem de 18 anos, que estava desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (30), foi encontrado na manhã de hoje, enterrada numa cova rasa em Olho D’água Grande, no Agreste de Alagoas. A polícia acredita que ela foi assassinada por um vizinho que cometeu suicídio um dia após ela sumir.

Maria Carla Lucas da Silva, 18 anos, estava se comunicando com um homem identificado como Yuri, que usava perfil falso no Facebook para marcar o encontro com a jovem.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, uma perícia realizada nos computadores apontam que Yuri era, na verdade, José Willington, conhecido como Willi, de 31 anos.

“Nós conseguimos, após a perícia, comprovar isso. Ele se passava por alguém chamado Yuri e mandava fotos de jovens com a mesma idade que ela. Willington cometeu suicídio na terça-feira, um dia após ela desaparacer”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado, o corpo de Maria Carla estava enterrado numa cova rasa. O corpo estava despido, mas não é possível afirmar se ela sofreu violência sexual. “Nós já acionamos a perícia, que deverá confirmar isso”, concluiu.