José Micael da Silva, um jovem de 22 anos, foi encontrado morto próximo à sua casa em Capela, Alagoas, com uma espingarda ao seu lado e mensagens de despedida enviadas a amigos antes de sua morte.
As autoridades foram acionadas e a Polícia Militar isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística iniciou os levantamentos periciais para apurar as circunstâncias do falecimento.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e as investigações sobre a morte de José Micael estão em andamento pelas autoridades competentes.
Um jovem de 22 anos, identificado como José Micael da Silva, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (21), a poucos metros dos fundos da própria residência, às margens do Rio Paraíba, no povoado da antiga Usina João de Deus, em Capela, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações iniciais, uma espingarda foi encontrada próxima ao corpo. Antes de ser localizado, José Micael teria enviado mensagens para conhecidos com conteúdo de despedida.
Uma guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CPM/I) foi acionada e esteve no local. Os policiais fizeram o isolamento da área e adotaram os procedimentos necessários para preservar o local até a chegada das equipes de perícia.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os levantamentos periciais, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pelo recolhimento do corpo.
As circunstâncias da morte deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
LEIA MAIS
+Lidas