Polícia

Jovem é executado dentro da própria residência em Rio Largo

TNH1 | 13/08/22 - 08h03
Foto: Arquivo TNH1

Um jovem de 22 anos, identificado como Caio César Tenório da Gama, foi executado a tiros dentro da própria residência, na noite dessa última sexta-feira, 12, na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, na Grande Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, três indivíduos teriam invadido a residência do jovem, efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a  vítima e fugido do local. Caio Tenório foi atingindo na região da cabeça por apenas um dos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Ainda segundo os militares, Caio já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio há 35 dias atrás. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.