Interior

Jovem é indiciado por suspeita de estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos em Penedo

Redação TNH1 com Ascom PC | 03/12/21 - 14h12
Divulgação

Um jovem, de 18 anos, foi indiciado nesta sexta-feira (3) após ser preso por suspeita de ter estuprado a própria sobrinha, uma criança de apenas 5 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 3 de novembro, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, em Penedo.

Ainda segundo a polícia, foi a avó da criança que flagrou o suspeito abusando da menina. Tanto a avó da criança, quanto populares que moram na região ficaram revoltados com o caso e agrediram o suspeito. Quando a polícia chegou, o jovem estava amarrado e visivelmente machucado. Ele foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois foi conduzido para a delegacia.

No interrogatório, confessou o crime e disse que esta foi a segunda vez que tentou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Na primeira, tentou fazer o mesmo e sua mãe viu. Na ocasião, fugiu para o estado do Mato Grosso, e não foi preso. Mas, desta vez, acabou sendo flagrado e levado para a delegacia. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro).