Interior

Jovem é morto com tiro disparado durante 'brincadeira'; empresário é suspeito

TNH1 com BR-104 | 30/11/20 - 08h21
Anderson Villar foi morto com um tiro | Reprodução/Redes Sociais

O jovem de 23 anos, identificado como Anderson Villar, morreu nesse domingo (29), em Santana do Mundaú, após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma suposta brincadeira. O suspeito do crime é um empresário do ramo de material de construção.

Segundo informações do site BR-104, o empresário teria sacado uma pistola para “brincar” com o rapaz durante uma festa. Testemunhas disseram que, ao apontar a arma para Anderson, a pistola teria disparado e a bala atingido o peito do jovem, que não resistiu.

Anderson teria passado a madrugada em uma festa de despedida de um amigo, e por volta das 6h da manhã, teria ido até outro local junto com os colegas. Já nessa celebração, o jovem foi abordado pelo empresário que logo teria iniciado com as “brincadeiras”, que provocaram a tragédia.

Segundo o advogado da família, Dr. Alexandre Lima, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no mesmo dia e o caso deve ser investigado pela 119º Delegacia Distrital de Santana do Mundaú.

O caso chocou moradores da cidade e internautas usaram suas redes sociais para lamentar a morte do jovem. Ninguém foi preso até o momento.