Polícia

Jovem é perseguido e morto a tiros após desavenças em Rio Largo

Redação TNH1 | 24/07/22 - 14h57
Imagem ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 24, em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

Segundo a ocorrência, policiais militares apuraram que o rapaz estava em um bar, localizado próximo à rotatória da cidade, quando foi perseguido após suposta desavença e alvejado com disparos de arma de fogo. O corpo do homem foi deixado em frente ao posto de saúde.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na madrugada deste domingo (24), às 00h30, para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no Conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo. A vítima, um homem de 24 anos identificado como Jeferson da Silva Santos foi atendido por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local", informou o Samu em nota.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram presentes para os devidos procedimentos, assim como a Polícia Civil, que iniciou as investigações. Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação do crime.