Polícia

Jovem é preso por envolvimento em duplo homicídio de irmãos, no Vergel

TNH1 | 12/08/22 - 11h00
Irmãos foram mortos dentro de um carro com tiros na cabeça | Arquivo/Redes Sociais

Um jovem de 23 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por envolvimento na morte de dois irmãos, em outubro de 2021, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A prisão foi realizada na tarde dessa quinta-feira, 11, e a informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil na manhã desta sexta, 12.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da DHPP, o jovem tem participação nos homicídios de Igor Lawrence de Araújo Santos, 33 anos, e Nivaldo Teles dos Santos, 23 anos. Eles foram encontrados mortos dentro do veículo que era utilizado para transporte de passageiros e apresentaram marcas de tiros na cabeça. Igor estava no banco da direção do carro, enquanto Nivaldo estava no passageiro.

Ainda segundo Vieira, o duplo assassinato foi motivado pelo tráfico de drogas. A polícia não informou se outras pessoas ainda podem ser presas por envolvimento no crime.

A detenção do jovem foi realizada em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 8ª vara criminal da Capital.