Polícia

Jovem é socorrido após ser baleado no peito no bairro Antares

TNH1 | 17/08/22 - 09h37
Divulgação

Um homem de 24 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio na Rua Bom Jesus, no bairro Antares, parte alta de Maceió, nessa terça-feira, 16. Ele foi resgatado com vida por socorristas do Samu e levado a hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima reside no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele estava com uma perfuração de arma de fogo no lado esquerdo do peito, quando foi localizado pelos agentes de segurança. A família não estava no local.

O Samu informou que a vítima foi socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado. "O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 16h50 da última terça-feira (16) para socorrer uma vítima de arma de fogo no bairro Antares, em Maceió. A vítima, um homem de 24 anos identificado como Marinaldo da Silva Gomes Bezerra foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com perfuração de arma de fogo do lado esquerdo do tórax", mostra a nota do órgão.

A polícia fez rondas para tentar identificar o suspeito do crime, porém não obteve êxito. Ainda não há informações se mais de uma pessoa participou do ataque.