Nordeste

Jovem morre eletrocutado enquanto trabalhava em plantação de coco

Infonet | 07/01/20 - 09h02

Um trabalhador rural morreu eletrocutado em uma fazenda no município de Neópolis. O acidente foi registrado na manhã da segunda-feira, 6, pela equipe da 5a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM). Conforme os policiais militares, o jovem Gabriel dos Santos Pinheiro, 22, era empregado de um lote de coco e fazia a limpeza da plantação quando foi surpreendido por uma descarga elétrica. Ele morreu no local.

De acordo com a PM, o jovem foi atingido pela descarga elétrica quando fazia o deslocamento de uma para outra faixa de coco existente na fazenda para a qual prestava serviços. Os policiais militares foram informados sobre o acidente por volta das 10h30 da segunda-feira, 6. Removido do local, o corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 14h57 e à noite foi liberado para sepultamento.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 5a CIPM indicam que Gabriel Pinheiro residia no povoado Saúde, no município de Santana do São Francisco, e trabalhava naquela fazenda em Neópolis. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos e deverão ser investigados pela Polícia Civil.