Mundo

Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

02/02/17 - 22h35
Reprodução

Fazer um ensaio fotográfico é uma das melhores formas de guardar uma recordação de um momento especial, como o casamento. As fotos de um matrimônio costumam ser semelhantes, evidenciando o casal, o vestido, o buquê e outros detalhes da cerimônia. Mas uma jovem americana inovou e fez um ensaio no qual o noivo foi substituído por um pedaço de pizza.

A ideia foi da fotógrafa americana Marcy Ortiz. Ela estava passando pela linha do tempo do Facebook e se deparou com a foto da jovem Christine usando o vestido de casamento vintage da avó e a seguinte legenda: “Vestindo o vestido da noiva da avó. Vou me casar, mas é com a pizza . Desculpe meninos, eu sou uma mulher comprometida”.

No blog pessoal, a fotógrafa dá detalhes, conta que a postagem chamou a atenção dela e logo surgiu a ideia de fazer um ensaio fotográfico com a garota usando vestido de casamento e a comida simbolizando o noivo. A jovem adorou a ideia e até a mãe dela entrou na brincadeira, chegando a postar nas redes sociais que a filha tinha a bênção para o “casamento”.

Planejando o ensaio

Durante alguns dias, Marcy e Christine planejaram como seria o “casamento” e ideias divertidas foram surgindo, como colocar uma gravata borboleta no pedaço da iguaria e um anel exagerado em formato de coração. Também pensaram em colocar na decoração bacons em formato de rosas, mas a ideia foi abolida, pois a mãe da jovem estava com medo do vestido ficar muito sujo.  

Marcy agradece no blog a avó da “noiva” por ter emprestado o vestido e a mãe por ter acompanhado todo o processo com a filha e por se responsabilizar em manter o vestido limpo e seguro.

Dia de noiva

No dia das fotos, Christine literalmente teve um dia de noiva . Enquanto o cenário era montado, ela arrumou o cabelo e fez maquiagem. As fotos aconteceram no celeiro da fazenda da família e ela escolheu uma grande fatia de pizza de pepperoni para fazer o papel do noivo.

A brincadeira com a pizza rapidamente viralizou na internet e tanto a fotógrafa quanto a jovem ficaram muito felizes com o resultado.