Nordeste

Jovem tem parte do lábio arrancado após tentar beijar cachorro no PI

Folhapress | 21/03/24 - 14h34
Reprodução

Uma jovem teve parte do lábio arrancado por uma mordida de cachorro, após tentar beijar o animal, em Teresina (PI), na última segunda-feira (18).

Eryka Costa, 17, brincava com o animal, apelidado 'Bolinha', quando quis beijá-lo. O cachorro vira-lata de médio porte reagiu à aproximação da jovem e a mordeu no lábio superior. A jovem tentou afastar o animal, mas ele voltou a mordê-la, agora em um dos braços, segundo relato dela nas redes sociais.


O cachorro 'Bolinha' (Foto: Pedro Lima / g1 Piauí)

Parte do lábio superior foi arrancado. Eryka buscou socorro em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e precisou levar 10 pontos. Ela terá que fazer um procedimento para reconstrução e recuperação do tecido da área afetada na mordida.

Repouso - A jovem contou que precisará passar 20 dias evitando falar e fazer outros movimentos que possam prejudicar a cicatrização do ferimento. Ela compartilhou fotos em que mostra a parte da região afetada e tem feito uso de máscaras para evitar agravamento do quadro.

Eryka garante que não ficou enfurecida com 'Bolinha'. Ela afirmou compreender que o animal não tem conhecimento de suas ações e destacou que o cachorro permanece na família.