Nordeste

Jovens rendem paciente e roubam ambulância para cometer assaltos em Natal

Agora RN | 15/08/19 - 10h25
Divulgação/Agora RN

Uma ambulância foi roubada e utilizada para realizar uma série de assaltos na madrugada desta quinta-feira, 15. Uma perseguição policial foi iniciada após a Polícia Militar tomar conhecimento do acontecido. Dois adolescentes foram apreendidos, com posse de uma espingarda, depois de serem seguidos pela PM pelas zonas Oeste e Leste da capital potiguar.

O veículo, que se encontrava em um hospital de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar, foi tomado por quatro assaltantes. Segundo a PM, os quatro indivíduos renderam o motorista da ambulância e um paciente que estava sendo preparado para transferência.

Depois de realizarem uma série de assaltos por São Gonçalo do Amarante e pela zona Norte de Natal, os criminosos se depararam com um ponto de fiscalização da Polícia Militar, na altura do Bairro Nordeste.

Após furar a barreira e fugirem, a perseguição começou. A ambulância foi interceptada depois de os indivíduos perderem o controle e baterem em um muro. Dois jovens conseguiram fugir, porém dois adolescentes foram apreendidos. Eles carregavam uma espingarda calibre 12.

Os jovens foram reconhecidos por vítimas dos assaltos após serem levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.