Gente Famosa

Juju Salimeni anuncia separação após 14 anos de relacionamento

Famosidades | 17/06/19 - 09h04 - Atualizado em 17/06/19 - 09h57
Casal estava junto há 14 anos | Instagram

Chegou ao fim o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco. Eles estavam juntos havia cerca de 14 anos, entre o namoro e o casamento. O anúncio foi feito pelos dois após fãs notarem que Juju e Felipe quase não apareciam mais juntos no último mês. "Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", afirmou a modelo fitness em sua página do Instagram.

Ao lado do agora ex-marido, Salimeni e Franco gravaram um vídeo e esclareceram que somente aparecerem juntos por conta de uma parceria de trabalho. "Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes", disse o fisiculturista.

"Já estávamos separados há uns 50 dias", informou ele. Em 2017, os dois passaram por uma crise no relacionamento e decidiram pela separação. À época, o jornalista Leo Dias informou que Felipe Franco mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do "Domingão do Faustão"  ela negou na ocasião qualquer problema no casamento, mas pouco tempo depois o término foi confirmado.

No ano passado, Juju e Felipe renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles começaram o namoro em 2006 e em 2015 oficializaram a relação.