Televisão

Juju Salimeni e o marido enfrentam casal Power Couple em quadro do Programa da Sabrina

Dupla sertaneja Henrique & Diego e a cantora Gabi Martins animam a plateia com seus sucessos

27/07/18 - 09h48
Divulgação/Record TV

Dois casais de peso vão se enfrentar no Duelo dos Famosos do Programa da Sabrina deste sábado, 28/07: os sarados Juju Salimeni e Felipe Franco participarão das provas desta semana contra ninguém menos do que o casal Muniky e Anderson, um dos queridinhos do público que acompanhou a terceira temporada do reality show Power Couple Brasil.

No palco da atração, Sabrina Sato comanda as brincadeiras entre os concorrentes famosos e faz a galera rir com os games mais divertidos das noites de sábado na TV. E para alegrar ainda mais os convidados e a plateia, a apresentadora recebe a dupla sertaneja Henrique & Diego e a cantora Gabi Martins, que interpretam seus sucessos.

O programa exibe ainda mais uma edição do Faça & Disfarça, uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio dos participantes é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que poderão conquistar. 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.