Televisão

Juliana Paes tasca beijão em Tatá Werneck em programa de TV

Observatório da Televisão | 14/11/18 - 14h30

Juliana Paes foi a segunda entrevistada da terceira temporada do Lady Night. O bate papo com Tatá Werneck foi muito engraçado e divertido.

O programa que foi ao ar nesta terça (13) bombou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Com muito humor, a atriz falou sobre a vida pessoal, contou histórias engraçadas e até surpreendeu ao dar um beijão na boca de Tatá.

Questionada sobre o início da carreira, Juliana contou que começou como figurante e ganhou um papel por muita persistência.

Além disso, ela lembrou que seu primeiro trabalho foi como vendedora.

“Eu era uma péssima vendedora. Não conseguia enganar as pessoas. Minha casa já foi uma creche e até uma loja de roupas”, revelou.

Do mesmo modo, a bela falou sobre seus trabalhos na Globo e até encarnou Bibi – sua personagem em A Força do Querer – em uma brincadeira.

Gafe e beijão em Tatá

Assim como o papo sobre a carreira, Juliana mostrou que é gente como a gente. A atriz contou algumas gafes, como mandar sem querer uma foto comprometedora em um grupo.

“Tava fazendo umas fotos de sutiã e sem querer mandei para o grupo do condomínio.Não tinha essa coisa de apagar, precisei fazer um texto de explicação”, lembrou, aos risos.

Além disso, Juliana assumiu que é muito ciumenta, mas faz de tudo para não transparecer.

Do mesmo modo, ela disse que não guarda mágoa quando “leva um pé na bunda”, ao contrário, superava as desilusões amorosas com facilidade.

O momento épico do programa, porém, foi quando Juliana participou do quadro “Desculpa, só quero te beijar”.

Ela fez uma cena engraçada com Tatá e, de surpresa, tascou um beijão na boca da humorista, para o delírio da plateia.

“Que boquinha gostosinha, não dou beijo técnico não!”, brincou a atriz.