Futebol

Juliano e Adalberto são dúvidas no CRB para partida contra o Náutico-PE

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Bocão é o único desfalque confirmado pelo Galo

05/07/16 - 13h58
Ascom CRB

Em preparação para o confronto diante do Náutico-PE, o Galo realiza treinamento na tarde desta terça-feira, 5, no CT Ninho do Galo. O duelo entre alvirrubros acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena Pernambuco. O técnico Mazola Júnior pode ter até três desfalques para o jogo da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Bocão é o único desfalque confirmado pela equipe regatiana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Goiás no último sábado. Para o seu lugar, o comandante do CRB, que cumpriu suspensão na rodada anterior e volta ao banco de reservas na partida em Recife-PE, deve escolher Marcos Martins, o reserva imediato da posição.

O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto, que foram substituídos na primeira etapa contra o Esmeraldino, também podem ser ausência frente ao Timbu. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os atletas passaram na manhã desta terça por um exame de imagem para saber a gravidade da lesão, e provavelmente nesta quarta, a comissão técnica ficará ciente se os dois atletas terão condições de jogo.

Em compensação, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Matheus Galdezani retornam ao time titular após cumprirem suspensão automática na noite de sábado. Os jogadores ficam à disposição de Mazola e devem figurar na formação inicial do treinador.

O elenco regatiano viaja para a capital pernambucana na próxima sexta-feira. Antes do embarque, os jogadores realizam os treinamentos nas tardes de quarta e quinta. O CRB é o 4º colocado da competição nacional, com 25 pontos conquistados, enquanto o Náutico-PE ocupa o 8º lugar e tem 21 pontos na Série B.