Futebol

Juliano volta a sentir dores no joelho e ainda é dúvida no time do CRB

Goleiro deixou o treino da última quarta com dores na região do joelho e decisão deve sair após as atividades desta quinta

07/07/16 - 13h35
Ascom CRB

O CRB segue em fase de preparação para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe regatiana embarca para a capital pernambucana no início da tarde da próxima sexta-feira e ainda não sabe se contará com o seu goleiro titular. Isto porque, Juliano voltou a sentir dores na região do joelho no treinamento da última quarta-feira e deixou as atividades antes dos demais companheiros.

Em conversa com o portal TNH1, o atleta destaca que ainda não sabe se terá condições de jogo contra o Náutico-PE e dependerá de uma nova avaliação na tarde desta quinta. “O meu joelho já está desinchando, mas ainda sinto dor na região da patela. A recuperação tem sido boa, porém vamos ver se consigo treinar normalmente na parte da tarde de hoje para definirmos algo”, disse Juliano.

Segundo o médico do clube, Dr. Orlando Baía, o goleiro havia recebido uma pancada no joelho no confronto diante do Goiás e não confirma sua presença na próxima rodada. “Se o Juliano participar das atividades desta tarde, com certeza terá possibilidade de enfrentar o Náutico. Mas, se não tiver condições de entrar em campo, ele não estará apto. Fica difícil confirmar se ele ficará ausente, pois depende das atividades desta quinta”, disse.

Sobre o zagueiro Adalberto, a situação já está definida. O jogador está vetado pelo Departamento Médico do clube e não enfrenta o alvirrubro de Pernambuco. Adalberto está em tratamento para se recuperar a tempo para ficar à disposição para as próximas rodadas. "O caso do Adalberto é mais certo. Ele não enfrenta o Náutico e já está em tratamento para voltar aos gramados", completa o Dr. Orlando Baía.

O Galo enfrenta o Timbu no próximo sábado, às 16h, na Arena Pernambuco. Com 25 pontos e no 4º lugar da Série B, o alvirrubro alagoano não deixa o G4, mesmo em caso de derrota. O clube ainda pode ganhar posições dependendo de uma combinação de resultados. A equipe pernambucana ocupa a 8ª posição, com 21 pontos conquistados.