Alagoas

Kaika, ex-prefeito de Porto Calvo, morre aos 51 anos por complicação da Covid-19

Redação TNH1 | 13/07/21 - 10h04 - Atualizado em 13/07/21 - 10h18
Reprodução / Instagram

O ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima, conhecido como “Kaika”, morreu aos 51 anos na manhã desta terça-feira, 13, em Maceió, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela Associação dos Municípios Alagoanos e pelo governador do Estado, Renan Filho. 

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Calvo informou que Kaika estava internado há mais de um mês em um hospital particular da capital e faleceu nesta madrugada. Leia a nota na íntegra. 

"A Prefeitura de Porto Calvo vem informar com grande pesar que nesta manhã (13) recebemos a notícia do falecimento de Carlos Eurico Leão e Lima. Kaika, como era conhecido popularmente em Porto Calvo, foi mais um conterrâneo que infelizmente perdeu o combate para a COVID-19. Filho de Carlo Sposito e Maria Catarina, o ex-prefeito da cidade (2004-2012) deixa esposa, filhos e uma tradicional família. Sua contribuição ao município sempre será lembrada, além de sua influência política e grande força na região. Luto por um amigo!

A Prefeitura informa três dias de luto em memória do ex-prefeito Kaika".

Pelas redes sociais, o governador Renan Filho disse que perdeu mais um amigo nesta pandemia. 

"Muito triste com o falecimento de meu amigo Kaika. Deus nos conforte a todos, especialmente os familiares e o povo de Porto Calvo", lamentou o governador.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.