Gente Famosa

Klara Castanho fala pela 1ª vez após exposição de intimidade: ‘Os últimos dias não foram fáceis’

O Fuxico | 07/07/22 - 10h13
Reprodução/Instagram

Desde que divulgou uma carta aberta sobre ter sua gestação fruto de um estupro revelada publicamente, Klara Castanho se pronunciou pela primeira vez, na quarta-feira, 06 de julho. A atriz de 21 anos agradeceu o acolhimento e carinho que tem recebido de todos desde o último dia 25 de junho, quando escreveu a carta.

Com a imagem de uma paisagem na praia, a atriz agradeceu seus seguidores e as pessoas que mandaram mensagens positivas, desde que ela revelou ter sido vítima de um estupro e gravidez.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, escreveu.

Klara ainda tranquilizou os fãs, explicando que está se cuidando e fazendo acompanhamento psicológico.

“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”.


“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, finalizou.