Futebol

Lateral-esquerdo Bryan é apresentado no CRB e traça meta de brigar pelo acesso

Paulo Victor Malta | 17/05/19 - 18h35
Lateral Bryan foi apresentado no CT Ninho do Galo | Gustavo Henrique / CRB

O Clube de Regatas Brasil apresentou nesta sexta-feira (17) mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Bryan vestiu a camisa do CRB no CT Ninho do Galo e traçou a principal meta para a temporada: conquistar o acesso. 

"Analisei muito, olhei o elenco, muitos jogadores que joguei junto. Isso ajuda. Conheço e sei que são jogadores de qualidade. Um elenco de qualidade tem se formado. A primeira coisa que perguntei ao Thiago (Paes) foi qual que era a ideia do CRB nesta Série B. Ele me disse que seria para acesso. Estou aqui para ajudar. Tenho certeza que vamos fazer um ótimo campeonato e, assim no final do ano, espero estar comemorando esse acesso mais uma vez", disse o jogador que participou das campanhas de acesso com Ponte Preta e América-MG em outras temporadas. 


Foto: Gustavo Henrique / CRB

A diretoria regatiana já regularizou Bryan e outros três reforços: Léo Ceará, Alisson Farias e Ygor Nogueira. O quarteto está à disposição para a partida com o Coritiba. 

"Já espero estar em campo segunda-feira. Depende apenas do treinador. É bom e ruim essa parada (Copa América) porque a gente tem que dar uma arrancada boa até parar. Parar bem, numa posição boa. E quando voltar, saber que vai ser sequência de jogos. Então tem que se cuidar, cada um se cuidar individualmente, fazer tudo certinho aqui no clube. Quando começa a sequência de jogos um atrás do outro, vem as lesões, suspensões, cartões. Por isso é bom ter um elenco de qualidade, para que aqueles que não estiverem em condições, quem substituir tem que ser a altura. Para esse primeiro momento antes da parada, temos que pensar nisso aí, parar o mais possível lá em cima, nas primeiras colocações, que é onde a gente espera terminar no final do ano", opinou Bryan. 

O Galo encara o Coritiba na segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.