Futebol

Leandro Souza cita equilíbrio para CSA brigar por mais uma vitória na Série B

Redação TNH1 | 30/11/20 - 20h00
Divulgação / CSA

Após vencer a Ponte Preta de virada, o CSA chega embalado para o Clássico das Multidões com o CRB. Para o experiente zagueiro Leandro Souza, esse é o momento do Azulão ter equilíbrio nos 90 minutos para vencer a terceira seguida.

“Estamos trabalhando muito para iniciarmos outra ótima sequência visando o G4 da competição. O grupo tem potencial para isso e vem fazendo um grande trabalho nas últimas semanas. A meta é continuar em um ritmo forte para que isso aconteça. Voltar para a primeira divisão seria muito especial. Temos que acreditar nisso até o fim e continuar trabalhando para que isso continue sendo uma realidade. Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem em busca de recuperação. Temos que ter muito equilíbrio durante os noventa minutos para vencermos", disse o zagueiro azulino por meio da assessoria de comunicação.

Com 37 pontos, o time do técnico Mozartt ocupa a sexta posição, a apenas três pontos do Juventude, quarto colocado. O clássico alagoano será nesta terça-feira (1º), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.