Futebol

Leandro Souza cita motivação na volta aos treinos: "Lutei muito para que fosse possível"

Redação TNH1 | 19/03/19 - 18h30
Morgana Oliveira / CSA

Uma das opções do técnico Marcelo Cabo no setor defensivo, o zagueiro Leandro Souza se recuperou de lesão no tornozelo e tem treinado com o elenco para voltar a brigar por vaga na equipe. Aos 33 anos, o atleta falou sobre o assunto e citou a motivação para retornar aos jogos. 

“Estar em campo novamente, com o grupo, treinando normal, tem sido muito bom. Lutei muito para que isso fosse possível, sem nenhuma dúvida. Estou muito motivado para fazer uma grande temporada no clube. Vou continuar me dedicando ao máximo para estar 100% o quando antes nos próximos dias”, disse o zagueiro por meio da assessoria.

De fora dos jogos oficiais neste início de temporada, Leandro tem observado o desempenho da equipe nestes primeiros três meses. O defensor fez uma breve análise sobre o elenco marujo.  

“Temos um ótimo elenco, com jogadores experientes e de alto nível. Vamos continuar trabalhando para crescermos de produção nas próximas semanas. Temos tudo para isso pela qualidade do trabalho que vem sendo realizado”.