Futebol

Leandro Souza destaca momento do Cuiabá na Série B do Brasileiro

Redação TNH1 | 21/08/19 - 20h17
Divulgação / Cuiabá

Titular do Cuiabá desde a sua chegada ao clube, o zagueiro Leandro Souza comemorou o bom momento que vive na temporada. Feliz com a sequência em campo após a recuperação de lesão entre o final do ano passado e o início de 2019, o defensor comentou sobre a oportunidade de jogar no Dourado e projetou o principal objetivo para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Estou muito feliz aqui no Cuiabá. A cada partida venho ganhando confiança e tenho evoluído bastante. Quero manter esse ritmo até o final para crescer mais de produção junto com toda a equipe. Conquistar o acesso para a primeira divisão seria histórico. Vamos lutar muito nos próximos meses para que isso será possível. É um sonho de todos aqui", disse o zagueiro por meio da assessoria.

O Cuiabá enfrentaria o Figueirense na última terça-feira (20), na Arena Pantanal, mas os jogadores do Alvinegro, que protestam contra a diretoria do time catarinense por causa dos salários atrasados, não entraram em campo e perderam por W.O. O Cuiabá chegou aos 26 pontos e pulou para a sétima posição na tabela, a 3 pontos do G-4.