Televisão

Legendários: Daniel canta seus sucessos com Gaby Amarantos e Marcos em duetos

02/02/17 - 12h21

Desde suas músicas mais românticas aos hits dançantes, Daniel sempre faz a galera se divertir em suas apresentações. Neste sábado, 04/02, não vai ser diferente: um dos convidados especiais do Legendários, o artista coloca todo o mundo para cantar seus sucessos e ainda emociona em dois duetos. Com Marcos, da dupla com Belutti, divide os vocais em “Quero Todos os Seus Defeitos”, e, com a Gaby Amarantos, ele incendeia com “A Jiripoca Vai Piar”. 

Daniel também brinca no quadro Rally das Canções ao lado da paraense. Na gincana, o desafio é adivinhar que música Juju Salimeni, Sabrina Salto (Felipe Pontes), Magrelo, Blade e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto comem doces, enfiam a cabeça em um balde d’água, usam uma meia calça na cabeça ou utilizam um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os participantes marcarem pontos neste game maluco. 

Quando o assunto é talento e versatilidade, quatro crianças que fazem muito sucesso na internet mostram do que são capazes no Pequenos Notáveis. Desafiados por Marcos Mion a surpreenderem a galera de casa, Magrelo traz a lutadora de kung fu Mayumi, de 9 anos; Mionzinho chama a bailarina Elis MC, de 5 anos; Juju Salimeni convida a dupla sertaneja Amanda & Vinícius, de 8 e 11 anos, respectivamente; e Gugu apresenta a performance de dança do ventre de Thais, de 7, e Maria Victória, de 8 anos. 

E, após brilhar em uma das edições anteriores do quadro, Jadeson volta ao programa no Um Dia Inesquecível. Marcos Mion vai até Joinville, em Santa Catarina, para fazer uma homenagem ao habilidoso bailarino, de apenas 11 anos. Sem imaginar, o garoto ganha uma surpresa e reencontra a família, que vive na Bahia, comovendo a todos com uma bela apresentação de balé.   

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.