Televisão

"Legendários" recebe Sérgio Mallandro e elenco do "Porta dos Fundos"

02/07/16 - 19h05
Reprodução

O "Legendários" deste sábado (2) promete muitas risadas ao telespectador.
Pra começar, Sérgio Mallandro é o convidado do quadro "Carona com Mion". O humorista fala como surgiu o bordão “Glu glu” e conta algumas intimidades de Silvio Santos, seu antigo patrão. Mallandro revela também a verdadeira história por trás do polêmico beijo que deu em Xuxa Meneghel no filme “Lua de Cristal”.
 
E as figuras famosas da internet vão invadir o palco do programa no quadro "Canjica Show". Para avaliar a performance dos artistas, um júri composto pelos humoristas Fábio Porchat, Thati Lopes e Totoro, do "Porta dos Fundos", o youtuber Victor Meyniel e a cantora Mari Antunes. Eles decidirão quem leva dinheiro para casa e quem vai direto para o Panelão de Canjica do Blade.

No "Loucura Labial", os atores Day Mesquita, Fábio Villaverde e Daniel Erthal, que estarão na próxima novela da Record, "A Terra Prometida", se juntam ao time de humoristas na brincadeira. Em cada rodada, quem estiver com a camisa de força fala e o outro, com fone de ouvido, precisa adivinhar qual a palavra por leitura labial.

Ainda no palco da atração, a cantora sertaneja Paula Mattos e a banda Babado Novo agitam o público com seus grandes sucessos.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h15, na Record.