Rivais em campo e adversários fora dos gramados, Leila Pereira e John Textor podem se encontrar nesta terça-feira (26), no jogo entre Palmeiras e Botafogo.
LEIA TAMBÉM
Caso o norte-americano opte por ir ao Allianz Parque para acompanhar a partida, a presidente do Verdão garantiu que ele será “muito bem-vindo”.
“Ele vindo, será muito bem-vindo. Como todos que vem à nossa casa são muito bem-vindos, claro que sim”, disse a mandatária palmeirense, após a confirmação de sua reeleição, neste domingo (24).
Leila e Textor têm histórico de conflitos com a recente rivalidade entre Palmeiras e Botafogo. Após o sócio majoritário da SAF do Glorioso fazer acusações de que o Verdão seria beneficiado por um esquema de manipulação de resultados, sem apresentar provas, a relação se desgastou.
Leila Pereira não compareceu ao estádio Nilton Santos no primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Ela foi xingada pelos botafoguenses nas arquibancadas e teve sua foto colocada em um boneco enforcado antes do jogo.
Quando Palmeiras e Botafogo se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores, novamente no Rio de Janeiro, Leila Pereira repetiu a postura em meio ao ambiente hostil e não compareceu. Em contrapartida, Textor não veio ao Allianz Parque na segunda partida da competição continental, que terminou com a classificação do clube carioca.
As equipes se enfrentam novamente nesta terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o líder do torneio com a mesma pontuação do Botafogo, segundo colocado.
+Lidas