Futebol

Lembra dele? Ex-CRB, Rodolfo comenta fase no Al-Hazm, time da Arábia Saudita

Redação TNH1 | 15/04/19 - 20h54 - Atualizado em 15/04/19 - 20h14
Divulgação / Assessoria

Com quatro gols no Campeonato Árabe deste ano, o meia Rodolfo, ex-CRB, comentou sobre a fase que vive no Al-Hazm, da Arábia Saudita. O jogador, que defende o time árabe desde o segundo semestre de 2018, falou sobre adaptação ao país nesta temporada.

“Este meu primeiro ano aqui no Hazm tem sido muito bom em todos os sentidos. Estou muito feliz com minha evolução. Foi uma temporada de muito aprendizado desde a minha chegada. O futebol árabe vem crescendo muito nos últimos anos, os clubes estão investindo bastante e isso deixa qualquer jogador motivado a vir atuar aqui”, disse o jogador por meio da assessoria.

“Nosso objetivo é terminar a Liga com vitórias e boas apresentações. O grupo está muito focado e motivado para que isso aconteça. Estamos em um ritmo forte e queremos encerrar o ano em alta aqui", completou.

Revelado pelo Flamengo, Rodolfo tem 25 anos e acumula passagens por Coritiba, Audax, Ponte Preta, Mirassol, São Bento, Oeste e CRB. O meia defendeu o Galo na Série B do Campeonato Brasileiro 2017, quando disputou 10 jogos.