Carnaval

Lexa cai e chora em estreia na Tijuca: "É assim na vida"

Terra | 25/02/20 - 16h11
Ag News/PurePeople

Lexa fez sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval na madrugada desta terça-feira (25). Exibindo o corpo mais magro desde que participou de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, a cantora escolheu um look azul com modelo cavado assinado por Henrique Filho e styling por Pedro Agah.

Lexa já reinou pela Unidos de Bangu, do Grupo A, e foi musa da Mocidade, no Grupo Especial. Marido da funkeira, MC Guimê assistiu à apresentação da agremiação no Camarote Quem O Globo.

Cantora leva tombo durante desfile da Unidos da Tijuca

Enquanto sambava diante das câmeras, Lexa tropeçou e caiu no meio da avenida antes do recuo da bateria. O asfalto estava molhado pela chuva que caiu mais cedo. A artista, porém, levantou rapidamente e continuou sambando normalmente. "Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na avenida", relatou a 'Sapequinha'.

Foto: Delmiro Junior/Agência O Dia / Estadão

A Unidos da Tijuca contou a história da arquitetura e do urbanismo e imaginou um Rio melhor no futuro. O desfile marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à Tijuca, após ser campeão pela escola em 2010, 2012 e 2014.

Internautas registraram o momento e postaram no Tweet. Veja o vídeo: