Futebol Internacional

Libertadores: Grêmio bate Toluca e Atlético Nacional perde 100%

20/04/16 - 06h27

Quatro jogos agitaram a quarta-feira da Copa Libertadores e definiram os Grupos 4 e 6 com a sexta e última rodada da primeira fase. O Grêmio bateu o Toluca em casa e o Atlético Nacional perdeu o 100% de aproveitamento, mas segue invicto e com a melhor campanha.

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o time gaúcho bateu o Toluca por 1 a 0, gol de Ramiro, mas já não tinha como akterar a classificação na segunda colocação. Mesmo com a derrota, o time mexicano ficou na liderança do Grupo 6 com 13 pontos, contra onze dos brasileiros.

No jogo entre os outros dois times do grupo, apenas para cumprir tabela, o San Lorenzo recebeu a LDU no Nuevo Gasóetro e empatou por 1 a 1. Os dois times se despedem da competição dividindo a lanterna da chave com quatro pontos cada.

O Grupo 4 também teve sua última rodada disputada nesta terça-feira. Sensação da Libertadores, o Atlético Nacional perdeu seu 100% de aproveitamento com um empate por 0 a 0 com o Huracán em casa, no Antanasio Girardot, mas ficou com a liderança da chave com 16 pontos. Com o empate, o Huracán chegou aos oito pontos na segunda colocação e também está classificado.

Na outra partida, o Peñarol bateu o Sporting Cristal por 4 a 3 no Estádio Centenário e os dois se despediram da competição. Os uruguaios ficaram em terceiro com cinco e os peruanos em quarto com quatro.