Gente Famosa

Lindsay Lohan lamenta deslizes na carreira: "Teria ouvido mais minha mãe"

02/07/16 - 15h14
"Minha mãe me ensinou a ser sempre humilde", destacou ela

A atriz Lindsey Lohan nunca foi um exemplo a ser seguido. Com uma carreira repleta de polêmicas ep roblemas com álcool, drogas e a justiça, ela viu sua carreira declinar gradativamente depois de estourar na infância e adolescência. 

Hoje, noiva do bilionário russo Egor Tarabasov e completando 30 anos neste sábado (2), ela quer levar uma vida longe de todos esses problemas que a assombraram na carreira. 

"Eu me sinto ótima!Idade é um apenas um número. Aprendi muito com o passar do tempo", disse ela em entrevista à revista Vanity Fair, onde também garantiu que quer escrever um livro. 

Lindsey garante estar empolgada com seu atual momento e quer fazer mais filmes, trabalho voluntário e até trabalhar com as crianças.  

E mostra que se tivesse a oportunidade, faria algumas coisas diferentes. "Eu não chamaria tais coisas de arrependimentos, por assim dizer. Não posso voltar no temp. Mas, se pudesse, teria ouvido mais minha mãe e voltado a morar em Nova York, escolhido meus amigos com mais sensatez", disse ela. 

Ela ainda aconselha aos mais jovens: "Minha mãe me ensinou a ser sempre humilde. Eu diria a eles para não irem com tanta pressa, prestar atenção nas pessoas e observar com atenção as intenções de cada uma delas. Se coloque em primeiro lugar e respire. Seja feliz e sempre agradeça pelas oportunidades que estão diante de você. Esteja no aqui, no agora".