Trânsito

Linhas têm itinerário alterado para serviço na Rua das Árvores

Secom Maceió | 11/12/19 - 17h51

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que devido ao serviço de supressão de cinco oitizeiros na Rua Augusta, popularmente conhecida como Rua das Árvores, no Centro de Maceió, o itinerário dos ônibus que atendem a região está sendo desviado.

Para as linhas que vêm do Mercado e percorrem a Rua das Árvores, o percurso está sendo feito pela Avenida Francisco de Menezes, Rua Cincinato Pinto, Rua José Bonifácio e Avenida General Hermes, parando no ponto ao lado do Palácio do Governo.

Já para as linhas que vêm dos bairros do Trapiche e do Vergel em direção à Rua das Árvores, o percurso é pela Rua do Livramento, Praça Deodoro, Rua Barão de Penedo (a parada está sendo feita ao lado da Secretaria de Estado da Gestão Pública), Rua Oliveira e Silva, Rua 2 de Dezembro, Praça Dom Pedro II e a Rua do Sol (a parada está sendo realizada antes do Banco do Brasil e próximo à esquina da Rua das Árvores).

Equipes da SMTT estarão no local até a conclusão serviço para orientar os condutores que trafegarem pela região. O órgão recomenda ainda que os motoristas busquem vias alternativas para circular pelo bairro.