A próxima novela das sete da Globo teve a festa de lançamento na noite dessa terça, 10, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. A trama vai ao ar a partir da próxima segunda e tem no elenco nomes como Sheron Menezzes, Elisa Lucinda, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, José Loreto e Renata Sorrah.
Veja detalhes dos bastidores, segundo a coluna do Lucas Pasin, do UOL, e as fofocas que ninguém contou até agora:
De marmitinha a caviar. Não se falava em outra coisa, a comida da festa global foi um dos destaques, com um dos quitutes à base de caviar. Teve quem se esbaldou também com coxinha, kibe e até uma marmitinha com picadinho, fazendo referência às marmitas que serão vendidas pela Sol (Sheron Menezzes) na novela.
Drink com gosto de desinfetante? Nem todos curtiram as opções todas da festa, né Mel Maia? A atriz, ao experimentar um drink, soltou: "Nossa, que gosto de desinfentante". Ela ofereceu para que este colunista experimentasse, mas preferi confiar no paladar da famosa.
Loreto soltinho. Um show de José Loreto, ou melhor, Lui Lorenzo, foi o ponto alto da noite. O ator colocou toda a energia do personagem no palco e fez uma apresentação bastante aplaudida ao lado das atrizes Letícia Salles e Azzy.
Cadê o camarim? Renata Sorrah parecia não se lembrar como funcionam as festas da Globo, em que jornalistas, atores e convidados são todos "vips". A atriz se mostrou incomodada com o assédio e pediu: "Cadê o camarim? Gostaria de ir pra lá". Depois de um tempo ela relaxou e até foi para a pista.
Climinha de intimidade. Este colunista presenciou um momento de bastante intimidade entre um ator e uma atriz, com conversinhas ao pé do ouvido, mão no braço, carinho e risadinha. Tudo bastante coladinho. O nome deles? Letícia Salles e Samuel de Assis.
Ausência de Bella Campos. Filha de Sheron Menezes na trama, Bella Campos não esteve presente na festa. Nas redes sociais, ela apareceu em uma foto publicada pelo namorado, MC Cabelinho, assistindo ao filme "Shrek".
Tensão para o clipe. Todo lançamento de novela da Globo tem a exibição de um clipe apresentando a trama e em "Vai na Fé" não foi diferente. Os ajustes finais do vídeo foram feitos de última hora e geraram tensão na equipe. Um produtor desabafou para este colunista: "Em nome de Jesus esse clipe vai dar certo. Fizemos um ajuste de última hora". E deu tudo certo!
Sheron chorando. Após se ver como protagonista no telão do Teatro Rival, Sheron Menezzes chorou bastante. Ela abraçou a autora Rosane Svartman e agradeceu. As duas se emocionaram.