Gente Famosa

Luana Piovani dá o que falar ao reclamar do uso de máscara nas férias em Paris

RD1 | 10/09/20 - 13h33

Acusada de reclamar de barriga cheia por ter que usar máscara durante sua viagem de férias a Paris, Luana Piovani fez um apelo para os seus seguidores.

“Vim aproveitar que estou sem máscara e estou muito feliz e dizer que vocês são muitos fofos. Eu estava lendo os comentários no meu post e, realmente, estou reclamando da máscara, sei que a situação está horrorosa, mas é que porque estou falando da minha realidade. Então, não me julguem“, disse ela, no Instagram.

Segundo a loira, todas as regras têm sido seguidas por ela diante da pandemia. “Eu sou super obediente, tudo que não pode fazer, eu não faço, e tudo que pode fazer, eu faço“, disse ela, sentada em um restaurante. “Ai, quem resiste a uma champanhe em Paris?“, garantiu.

Mais cedo, no mesmo dia, Luana Piovani fez um desabafo revoltado por ter sido comunicada sobre a necessidade de usar máscara durante toda a sua estadia na capital francesa.

“Vim dividir com vocês uma pequena depressão. Estou aqui no aeroporto, indo para Paris, e acabei de saber que em Paris as pessoas têm que usar máscara na rua. Tô muito passada. Passar o dia inteiro de máscara? Isso aqui da palpitação, dá falta de ar. Deveria ter checado antes, deveria estar indo para um lugar que não tem que usar máscara na rua“, confessou ela.

Por fim, a atriz, sempre sem papas na língua, debochou: “Todo o meu pequeno drama de quem quer tirar férias no meio da pandemia“.