Futebol

Lucas Abreu cita luta do Vitória no Z-4 e pede intensidade ao CRB para vencer em casa

Redação TNH1 | 13/08/19 - 19h28
Divulgação / CRB

O CRB volta a campo neste domingo (18), às 16h, para enfrentar o Vitória pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o adversário baiano brigando para fugir da zona do rebaixamento, o volante Lucas Abreu falou sobre a situação delicada do Leão, mas lembrou que Galo também tem as próprias ambições para vencer no Rei Pelé.

“Vamos enfrentar uma equipe que também tem a necessidade de vitória para deixar o Z4. O Vitória é um clube grande, com uma equipe forte e merece nosso respeito. Temos que fazer uma partida de muita intensidade durante os noventa minutos para vencermos. Só a vitória nos interessa para voltarmos ao G4”, disse o jogador por meio da assessoria.

O Vitória derrotou o Paraná por 2 a 0 na rodada passada, chegou aos 14 pontos e assumiu a 17ª posição na tabela. Já o Galo, que venceu o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia, tem 23 pontos e ocupa a sexta colocação. 

“Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Temos que fazer bons jogos para ganharmos confiança e melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. Cada partida é final agora”, analisou Lucas.