Futebol

Lucas Abreu diz que momento é de muita atenção no CRB: 'Só depende da gente'

Redação TNH1 | 20/09/19 - 19h34
Divulgação / CRB

Ausente contra o Coritiba, o volante Lucas Abreu cumpre suspensão automática por causa da expulsão no jogo com o Brasil de Pelotas, mas mesmo assim viajou com o elenco do CRB para o Paraná. É que o Galo já enfrenta o Vila Nova em Goiânia na próxima terça-feira (24) e a delegação segue direto para lá. O jogador afirmou que o momento é de muita atenção no Galo. 

“Vamos continuar focados partida a partida. Não podemos ter ansiedade agora. O momento é de muita atenção para crescermos. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na competição. Só depende da gente. Estamos fazendo um grande trabalho e precisamos manter um ritmo forte até o fim de 2019. Cada partida agora é final. É importante manter um ritmo forte para permanecermos sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. Isso será fundamental para o grupo continuar confiante", disse o jogador por meio da assessoria.

Brigando pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o time está concentrado em Curitiba, onde enfrenta os donos da casa neste sábado (21), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em confronto direto na 23ª rodada da Segundona. Se vencer o Coxa, o Galo entra no G-4. Melhor visitante desta Série B, o Regatas bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 no Rei Pelé, na última rodada, chegou aos 33 pontos e está na sétima colocação.