Futebol

Lucas Abreu espera boa sequência para CRB seguir na briga pelo G-4

Redação TNH1 | 09/08/19 - 20h00
Divulgação / CRB

De olho na luta pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB tentar voltar a vencer em casa e se prepara para o confronto com o Vitória, marcado para o domingo (18). Para o volante Lucas Abreu esse é o momento da equipe engatar a sequência na briga pelos primeiros colocados. 

Estamos trabalhando para fazer uma boa sequência para continuarmos firmes nesta briga pelo G4 da Série B. O grupo vem evoluindo e entendendo bem o trabalho que vem sendo realizado. Vamos manter o ritmo forte para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas”, disse o jogador por meio da assessoria.

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0 fora de casa, o Galo chegou aos 23 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela. O Regatas agora tem um bom período de descanso e só volta ao campo no domingo (18) para enfrentar o Vitória, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió.  

"Nossa meta é colocar o CRB novamente na primeira divisão. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. O grupo está em um ritmo forte e melhorando jogo a jogo”, analisou.