Futebol

Lucas Abreu não desiste de acesso e diz que CRB vai acreditar até o fim

Redação TNH1 | 13/11/19 - 20h05
Gustavo Henrique / CRB

Após o empate com o Vitória no Barradão e os resultados de Coritiba e Atlético-GO, que venceram seus respectivos jogos, o CRB viu a situação complicar na luta para voltar ao G-4. Mesmo com a distância na tabela, o volante Lucas Abreu destacou que o elenco vai acreditar até o fim. 

“Vamos manter um ritmo forte nestas últimas rodadas da competição para conquistarmos nossos objetivos nela. O grupo está muito focado nisso. Temos totais condições de conquistar o acesso para a primeira divisão. Vamos acreditar até o fim nisso, que seria histórico para o clube e para todos nós jogadores. Cada jogo é final de Copa do Mundo agora. Temos que manter o mesmo ritmo para chegarmos ao objetivo, que é o acesso", disse o jogador por meio da assessoria.

Com o resultado em Salvador, o CRB ficou com 51 pontos, na sétima colocação, viu Coritiba e Atlético-GO chegarem aos 57 e abrirem seis de vantagem em relação ao G-4. O Regatas volta a campo neste sábado (16) para enfrentar a Ponte Preta às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.