Gente Famosa

Lucas Buda vê derrota do Vasco no estádio e vira meme: 'O mais azarado do planeta'

Extra Online | 03/06/24 - 14h36
Foto: Reprodução/Rede Sociais

A festa? Virou um enterro. Vascaíno, Lucas Buda foi assistir ao jogo do time de coração contra o Flamengo, no último domingo, dia 2, e ficou completamente desapontado com a derrota por 6 a 1. "Surreal o que está acontecendo", lamentou o capoeirista no Instagram. Mas essa é de longe a única onda de azar por lá e nas redes sociais a vida do ex-"BBB 24" virou piada.

"O Lucas Buda é o homem mais azarado do planeta", compartilhou um seguidor ao ver a foto do ex-BBB antes do jogo começar. "Se ele adotar um gato, o bicho late", brincou outra usuária do X, o antigo Twitter. "O nosso Mick Jagger brasileiro", disse um internauta, relembrando a fama de pé frio do vocalista dos Rolling Stones. "Coitado. Engravidou uma mulher e agora perdeu de seis", escreveu mais uma. "Homem, vá se benzer", sugeriu outro fã.

O episódio mais recente citado nos comentários é a suposta paternidade do filho da influenciadora Nina Capelli. Prima de MC Bin, também ex-participante do "BBB 24", Nina revelou que viveu um affair com Lucas Buda fora da casa. Agora, descobriu que está grávida. E disse que tem "70% de certeza" que o capoeirista é o pai da criança.

"Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por conta do meu histórico porque não conheci meu pai biológico, mas estou disposto a assumir minhas responsabilidades, cumprir meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Já entrei em contato com a Nina para dar apoio e suporte", disse Lucas Buda, em um vídeo, se disponibilizando para fazer o exame de DNA.

A participação do carioca no "BBB 24" também rendeu muito mais burburinho aqui fora. Ele, que entrou casado com Camila Moura, saiu do confinamento já divorciado. A então esposa se sentiu traída pela aproximação de Lucas com Giovanna Pitel. E logo ganhou fama nas redes sociais. Quando ele deixou o confinamento, os dois se reencontraram apenas por vídeo, durante a entrevista ao "Mais você".