Futebol

Lúcio Maranhão deixa o Galo e não faz mais parte do plantel da Série B

Atacante foi liberado pela diretoria regatiana nesta segunda e irá atuar no futebol de Israel

11/07/16 - 19h24
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB anunciou nesta segunda-feira, 11, o desligamento do atacante Lúcio Maranhão do elenco do time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta recebeu uma proposta do futebol de Israel e a diretoria regatiana decidiu liberar o ex-camisa 9 por conta de um compromisso antes acertado com o jogador, onde não faria resistência se ele recebesse uma proposta do exterior.

O centroavante disputou 35 jogos com a camisa alvirrubra e balançou as redes em treze oportunidades. No Campeonato Alagoano, Lúcio Maranhão foi o artilheiro da equipe com oito gols marcados e atuou como titular na maioria da temporada. O jogador deixa o plantel após ter feito a sua última partida diante do Joinville-SC no último dia 28, quando atuou apenas nove minutos em campo.

O Galo, que ocupa a 3ª posição na tabela de classificação da segunda divisão nacional, ainda conta com os atacantes Zé Carlos e Neto Baiano para a função de centroavante. O próximo compromisso do Regatas será contra o time do Tupi-MG, na quinta-feira, 14, às 21h, no Estádio Rei Pelé.