Gente Famosa

Ludmilla compra apartamento em Miami: “Nem vou querer obra”

13/06/24 - 21h45
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Ludmilla anunciou, nesta quinta-feira (13), que comprou um apartamento na cidade de Miami, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A voz de “Piña Colada” e “Maliciosa” chegou ao país na manhã desta quinta-feira com sua mãe Silvana Oliveira e sua esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. A cantora compartilhou a novidade nos stories do seu perfil oficial do Instagram ao som de “A Preta Venceu”, do álbum “#Numanice 3”.

“Estava louca para contar essa novidade para vocês. Tô muito feliz, deixa ela com as coisinhas dela”, disse nos stories em que mostrava a vista panorâmica do imóvel. “Eu tenho um apartamento em Miami agora!”

Ludmilla revelou que comprou o apartamento na época em que viajou aos Estados Unidos para cantar no Coachella, em abril deste ano, e manteve a notícia em segredo desde então. Ela se apresentou no palco principal do festival californiano e viu as buscas pelo seu nome dispararem nos Estados Unidos.

“A gente veio aqui, eu mostrei para a minha mãe antes da Juju montar um acampamento”, contou Ludmilla citando a designer de interiores Juliana Fernandes, responsável pela reforma. “Não vou nem querer mais a obra”, brincou.

Segunda a cantora de Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense, o imóvel fica localizado a três minutos do Design District, bairro que reúne galerias de arte, lojas de decoração, boutiques e joalherias de alto padrão em Miami.