Polícia

Maceió registra três mortes violentas e uma tentativa em 24 horas

Dayane Laet | 03/02/20 - 06h31
DHP vai investigar os casos

Quatro homens foram vítimas da violência em Maceió nas últimas 24 horas. Três deles morreram na parte alta da Capital e um foi socorrido ainda com vida, depois de sofrer atentado a pauladas na Pajuçara. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

De acordo com informações da polícia, o primeiro caso aconteceu no município de Satuba, região metropolitana, onde Marcelo de Oliveira, de 32 anos, foi morto com tiros na cabeça próximo à torre da CBTU.

Outro caso foi registrado em um ponto de mototáxi que fica perto do complexo prisional de Maceió, no bairro Cidade Universitária. Damião Feitosa da Silva, de 52 anos, foi morto com um objeto cortante.

Na região onde fica o Aeroclube, no bairro do Tabuleiro do Martins aconteceu mais uma morte de um homem que não teve a identidade divulgada. Ele foi atingido por disparos na cabeça e no peito.

O último caso foi registrado próximo ao posto dos Bombeiros, na Pajuçara. Um homem foi detido por moradores da região depois de ferir outro com pauladas na cabeça. O rapaz de 27 anos foi levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada. A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Geral do Estado.

Para todos os homicídios foi enviada uma guarnição da Delegacia de Homicídios (DHP), juntamente com o IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC), para realizar os primeiros levantamentos.

A DHP irá investigar os casos.

Denúncias poderão ser repassadas pelo 181, anonimamente.