Geral

Maceió Shopping recebe Central de Atendimento ao Eleitor

02/02/17 - 18h51

Nesta sexta-feira (03), às 10h, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugura uma Central de Atendimento ao Eleitor no Maceió Shopping, mais especificamente na Central Já. Os eleitores poderão ter acesso aos serviços ofertados em todos os cartórios da Justiça Eleitoral de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O novo local de atendimento é fruto de uma parceria entre a Justiça Eleitoral e a Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas, com a intermediação do então secretário Christian Teixeira. “Nosso objetivo é descentralizar os serviços ao eleitor do Fórum Eleitoral de Maceió e levá-los para mais perto da população, em um local com grande circulação de pessoas todos os dias”, disse o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

Serão ofertados aos eleitores os seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema. O juiz eleitoral que coordenará as atividades na Central de Atendimento ao Eleitor será Nelson Tenório, responsável pela 54ª Zona Eleitoral e coordenador, também, do Fórum Eleitoral de Maceió.