Futebol

Mailson cita ritmo forte do CRB nas últimas semanas: 'Grupo vem evoluindo'

Redação TNH1 | 22/05/19 - 19h25
Divulgação / CRB

O CRB venceu nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e está embalado para a sequência da competição. O atacante Maílson falou sobre as últimas semanas do clube e projetou evolução para as rodadas que antecedem a pausa da Copa América. 

“Nós estamos em um ritmo muito forte nas últimas semanas e queremos mantê-lo nesta sequência da Série B. O grupo vem evoluindo e isso é importante neste início de campeonato. Vamos procurar continuar com a mesma regularidade, o mesmo equilíbrio, para conquistarmos nossos objetivos em 2019”, disse o atacante por meio da assessoria

“A meta de todos no clube é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Pelo elenco que o CRB tem hoje, isso é possível. Estamos fazendo um ótimo trabalho nas últimas semanas e a tendência é crescer de produção neste ano. Vamos com tudo nesta temporada", concluiu.

O próximo desafio do Galo é contra o Vila Nova já nesta sexta-feira (24), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série B. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.