Futebol

Maílson comenta sobre decisão por vaga na Copa do Nordeste: 'Importante para todos'

Redação TNH1 | 13/05/19 - 20h35
Divulgação / CRB

O CRB volta a campo nesta terça-feira (14), às 20h, no Estádio Rei Pelé, para encarar a Juazeirense na segunda partida da pré-Copa do Nordeste. Concentrado na decisão que vale vaga na fase de grupos do Nordestão 2020, o atacante Mailson, destacou a importância do grupo fazer boa apresentação no Rei Pelé. 

“Vamos enfrentar uma equipe forte, que se conhece bem e que é muito bem organizada. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos para vencermos e garantirmos o CRB na Copa do Nordeste de 2020. Isso será muito importante para o clube, para o grupo e, principalmente, para o torcedor”, disse o atacante por meio da assessoria.

“Temos que continuar trabalhando firme para evoluir. A tendência é essa para as próximas semanas. Já estamos apresentando uma melhora grande e isso é importante".

Após o empate sem gols no jogo de ida, o Galo precisa de uma vitória simples para garantir vaga na fase de grupos do Nordestão do ano que vem. Caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis. O Juazeirense também joga por uma vitória simples para se classificar.