Futebol

Maílson elogia o Goiás, mas avisa que CRB vai lutar para passar de fase

Redação TNH1 | 20/02/19 - 20h03
Divulgação / Ascom CRB

Sem Victor Rangel, lesionado, o técnico Roberto Fernandes pode fazer mudanças no ataque do CRB para a decisão com o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil. Bem contra o ABC no último jogo da Copa do Nordeste, Maílson surge como opção para o treinador. O atacante elogiou o time esmeraldino, mas avisou que o Galo vai lutar para avançar de fase. 

“O Goiás é um grande adversário, sempre muito forte em sua casa. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo, de muita intensidade e equilíbrio. Lutaremos muito para passar de fase. Esse é o objetivo de todos aqui no grupo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos do início ao fim do jogo para conquistarmos esse objetivo. Estamos invictos na temporada e procurando evoluir ainda mais nas próximas semanas. Vamos trabalhar para crescermos de produção e para fazermos ótimos jogos na sequência de 2019. Essa é a meta de todos aqui”, disse o jogador por meio da assessoria.

O CRB viajou para Goiânia na madrugada da terça-feira. O técnico Roberto Fernandes comandou nesta quarta o último treino antes do confronto. O duelo com o Goiás será nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.